Matérias

Próxima etapa dos Jogos acontece nos municípios Lindeiros

Terminou no domingo (18), a primeira etapa dos Jogos de Aventura e Natureza. Depois de nove dias de atividades esportivas no Litoral, com competições, apresentação de modalidades e oficinas com a população, o evento segue agora para os municípios Lindeiros.

De 7 a 15 de setembro, os Jogos serão realizados nas cidades de Guaíra, Mercedes, Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios e São José das Palmeiras.

Depois disso, as competições seguem na região, desta vez nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Medianeira, Missal, Diamante D’Oeste e Santa Helena, de 28 de setembro a 6 de outubro.

Ainda em outubro, entre os dias 19 e 27, os atletas voltam para mais uma etapa no Litoral, em Antonina, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Guaraqueçaba e Pontal do Paraná.

Por fim, os Jogos encerram na região de Angra Doce, no próprio município, em Siqueira Campos, Salto do Itararé, Carlópolis, Ribeirão Claro e Jacarezinho, entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro.

Colaboração e foto: Esporte Paraná