Matérias

Mais de 80 duplas vão participar de competições do Vôlei de Praia

Começaram, na sexta-feira (16), as competições do Vôlei de Praia, uma das modalidades dos Jogos de Aventura e Natureza no Litoral. As disputas acontecem no Aero Parque, em Paranaguá, e reúnem 82 duplas. As equipes estão divididas em três categorias: sub-17, sub-19 e adulto.

Nicolas Felipe Fernandes, atleta sub-19 de Maringá, que já foi bicampeão estadual, vice-campeão brasileiro, vice-campeão escolar, entre outras conquistas, afirmou que a experiência está sendo muito boa. “Para nós é muito bom, principalmente porque tem muitas equipes de alto nível, além da estrutura que é muito boa. Esperamos jogar bem, tranquilos, e assim o resultado chegará”, contou.

Companheiro de dupla, Patrick Miranda, também de Maringá, vem focado para fazer uma boa campanha e conquistar mais pontos na sua categoria. “A competição conta muito no ranking estadual. É bom vir jogar, conhecer a cidade, é a primeira vez que venho jogar no litoral. A estrutura está bem bacana”.

Segundo o diretor da Federação Paranaense de Voleibol, Fábio de Almeida, o China, a competição tem tudo para ser um grande sucesso. A final do Vôlei de Praia será no domingo (18).

Colaboração Esporte Paraná

(Foto: Thaise Oliveira/Esporte Paraná)